sexta-feira, 7 de maio de 2010

Postais do Inferno Astral

Dormir é tão melhor do que ficar acordada.
Tudo me irrita, mas não o bastante para me fazer agir.
O tempo passou e eu não vi.
E o tempo que eu corro atrás é mais rápido que eu.
Tudo parece ter um peso tão maior, menos o que é bom.
O choro tá sempre na beirada da pálpebra.
A razão tá sempre do outro lado do mundo.
O tempo que corre tanto parece não passar.
O dia passa rápido e o mês não acaba.

Meu sex-appeal não ganha do de ninguém,
nem do sex-sapinho da safada que não serve pra ele.
O calor e o frio são demais,
mesmo quando a temperatura não passa dos 22 graus.
Ninguém é meu amigo.
Ninguém gosta de mim.
E, principalmente, eu não gosto dessa gente!

Eu não gosto de nada.
Não aceito cobrança de ninguém,
porque as minhas já estão me dando nos nervos.
Não vejo a hora do Sol sair da doze,
mas não acho que ele vai fazer grande coisa na um.
Esqueci quem eu sou,
só sei que o que eu não vejo
deve ser importante pra caramba.
O que eu não sei deve responder todas as respostas
que eu não consigo nem formular.

E quando essa agonia passar,
quando tudo fizer sentido e tiver uma direção outra vez
eu vou ficar feliz por um instante, até perceber
que fiquei mais velha.

...

...
... tá, muitos anos de vida prá você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário