O que é um Mapa Astral?

Bom, é melhor começar pela parte mais fácil:

O que NÃO É um Mapa Astral?

  • Um troço feito para mostrar que eu acerto como você é.
  • Alguma coisa que você vai ter que obedecer.
  • Algo que vai dizer para você quem você realmente é, porque você é bobinho demais para descobrir sozinho.

Um Mapa Astral é, na verdade, um caminho para o autoconhecimento. Saiba que quem decide como e quando chegar até lá é você.

Um Mapa Astral demanda pesquisa e antena ligada com o astral para tentar te dar uma luz. Eu sei que ele não é muito barato. Ele certamente não é mais barato do que os mapas gratuitos do estrelinhacontente.com porque estes são gerados por computador. Honestamente, um computador sempre vai ver Júpiter como o planeta das viagens e trígonos como aspectos indubitavelmente positivos. Eles só vão funcionar para ajudar nos cálculos e você vai ter que sacar muito de Astrologia para poder aproveitar um destes.

Os Mapas Astrais que eu já vi englobam os trânsitos, mas eu prefiro dar a escolha da pessoa pagar estes em separado. Depois, pode ficar tranquilo que nem mortinha eu vou ficar falando de quadraturas e trígonos no seu mapa. Eu falo aqui porque preciso apresentar meu conteúdo. No seu Mapa eu vou explicar, como se você tivesse dez aninhos, qual é a aplicação prática na sua vida dos trânsitos e astrologuices que eu estou vendo. Nada de Astrologuês no meu trabalho. Só Português.