sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Trocando as Lâmpadas...

Gente, isso é muito velho mas eu só li agora. E não consigo achar o autor. Quem souber, me avisa? Esse cara entende muito de astrologia.
Beijos.

Quantos arianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Apenas um, mas serão necessárias muitas lâmpadas.

Quantos taurinos?
Nenhum: Taurinos não gostam de mudar nada. (É!!)

Quantos geminianos?
Dois (é claro). Vai durar o fim de semana inteiro, mas quando estiver pronto a lâmpada vai fazer o serviço da casa, falar francês e ficar da cor que você quiser.

Quantos cancerianos?
Somente um. Mas levará três anos para um terapeuta ajudá-lo a passar pelo processo.
Quantos leoninos?
Um leonino não troca lâmpadas, a não ser que ele segure a lâmpada e o mundo gire em torno dele.

Quantos virginianos?
Vamos ver: um para girar a lâmpada, um para anotar quando a lâmpada queimou, e a data em que ela foi comprada, outro para decidir de quem foi a culpa da lâmpada ter sido queimada e perguntar, dez para decidir como remodelar a casa enquanto o resto troca a lâmpada...

Quantos librianos?
Bom, na realidade eu não sei. Acho que depende de quando a lâmpada foi queimada. Talvez só um, se for uma lâmpada comum, mas talvez dois se a pessoa não souber onde encontrar uma lâmpada, ou ...
Quantos escorpianos?
Mas quem quer saber? Por que "você" quer saber? Você é um policial?

Quantos sagitarianos?
O sol está brilhando, está cedo, nós temos a vida inteira pela frente, e você está preocupado em trocar uma lâmpada estúpida?

Quantos capricornianos?
Nenhum. Capricornianos não trocam lâmpadas - a não ser que seja um negócio lucrativo.

Quantos aquarianos?
Vão aparecer centenas, todos competindo para ver quem será o único a trazer a luz ao mundo.
Quantos piscianos?
O quê? A luz está apagada?

3 comentários:

  1. Ok, talvez eu não goste de mudar (sem necessidade), mas a lâmpada queimada é uma mudança das mais indesejáveis, é incômodo. Tenho uma rotina e preciso da lâmpada funcionando, ligar a lâmpada à noite, aliás, faz parte desta rotina. Já anotei tudo na planilha, no diário e refiz as contas até erradicar as margens de erro.

    ResponderExcluir
  2. Absolutamente nada a ver comigo. Sou muito mais como gemeos do que virgem. E conheço tantos taurinos que nao aguentam viver sem mudar o tempo todo. Mas eu também nao acredito em astrologia..

    ResponderExcluir
  3. hahahahhaha
    eu ri horrores...
    ate certo nível é tudo verdade.

    ResponderExcluir